Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta DC: Injustiça vol.1 #10

Veja a Resenha do Planeta de Injustiça vol.1 #10



Injustiça – Deuses Entre Nós vol.1 #10

Damian avisa sobre o disfarce do Caçador de Marte e os integrantes da Liga precisam pensar num plano de contingência. Quando ficam sabendo dos planos do Batman de espioná-los e que ele tem um banco de dados contendo informações sobre todos os heróis, Superman diz que esse é o Batman, sempre querendo estar no controle de tudo, mostrando um ar de superioridade. Então, ele toma uma decisão surpreendente – revela ao mundo todo a identidade secreta do Batman!

Mulher-Gavião é libertada e se junta à Liga. Enquanto isso, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde vão ao encontro de Bruce, mas acabam se encontrando com o Caçador de Marte. Num momento em que J’onnz e Clark ficam sozinhos, o Caçador mostra o quão perigoso o Superman pode se tornar se continuar nesse caminho, e ele também consegue como Diana mudou e se tornou tão violenta – a ponto de incinerar o Caçador de Marte.

Há seis anos atrás, um garoto, James foi ajudado pelo Superman quando caiu de sua bicicleta. Foi um momento único, pois o Superman mostrou paciência, interesse e principalmente – tempo, algo precioso e escasso na vida de um combatente do crime como ele. Hoje, o jovem James vê na TV as ações do homem de aço e lamenta suas atitudes extremistas. Conforme James mesmo diz: “Eu perdi o cara que inspirava de verdade as pessoas. O Superman que tinha tempo para ajudar uma criança que caiu da bicicleta”.

Para mim, até agora, fica a impressão de que, se não fosse pela influência de Diana, o Superman, talvez, pudesse rever seu ponto de vista sobre suas ações.

Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários