Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Gorila Grodd retornará na segunda temporada

Depois de um enorme sucesso na temporada passada, o icônico vilão do Flash, Gorila Grodd vai voltar para a série durante a Segunda Temporada.

Capa da Publicação

Grodd, para quem não assistiu ou não lembra, é um gorila inteligentíssimo com força e reflexos anormais. Nos quadrinhos, ele ganhou seus poderes devido a uma exposição a um meteorito. No programa de TV, sua força e poderes mentais são resultado de experimentos, e da explosão do acelerador de partículas.

Grodd tem sido um grande inimigo do Flash desde que Barry Allen assumiu o sua posição como herói; ele apareceu pela primeira vez em 1959 na edição 106 de Flash. Nos quadrinhos mais recentes, ele tem uma ligação com a Força de Aceleração, o que lhe concede grande velocidade, mesmo que em níveis muito menores do que a do Flash.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. bom eu tenho uma revista da Liga em que tem a história do Flash vai a penitenciaria Iron Heights pra deter uma fuga dos presos de la que se rebelaram e sairam de suas celas! ele sai "voando" digo Correndo em uma velocidade um pouco menor e acaba sendo pego em uma criada pelo Poço de Piche !! o Duplo tira cartas de sua pele que ferem o Flash e até o Viga da uma "Batida" no velocista escarlate!! aparece uma Vilã de nome Forja que quer dá uma de "Super-Vilã" dizendo que todos devem obedecer a ela e coisa e tal!! eis que surge o Gorila Grood e dá um Murro na Forja e faz ela voar longe!! todos os Meta-Presos ficam com medo do Gorilão!!! não tenho lido as revistas do Flash e não sabia que o Gorila Malvado tinha virado um "Primata Velocista"""!!!Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa transformação do Grodd relacionado a sua velocidade aconteceu na fase dos Novos 52. Nada que tenha descaracterizado muito o personagem, eu acho, Na verdade, tem algumas fases do Flash nas HQs, escritas pelo Mark Waid e depois pelo Geoff Johns que foram bem elogiadas, mas como foram lançadas nos anos 90, ainda não li. Foi um período que fiquei em hiato e preciso recuperar aos poucos.

      Excluir