Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Connor Hawke aparecerá em DC’s Legends of Tomorrow

Em nota exclusiva, o ComicBook.com confirmou que Connor Hawke, o segundo Arqueiro Verde dos quadrinhos e filho de Oliver Queen, está confirmado na série DC’s Legends Of Tomorrow. Segundo eles, a Warner Bros, em parceria com o canal CW, que produz a série, estão em busca de um ator afro-americano para interpretar o herói. O estúdio foi claro ao dizer que esta versão de Connor Hawke não será filho de Oliver Queen e Sandra Hawke como nos quadrinhos.

connorhawke

Nas revistas, Oliver tem uma relação temporária com Sandra, sua amiga de faculdade. Não será o caso. Além disso, depois do advento dos Novos 52, o reinício cronológico do Universo DC promovido em 2011, Connor Hawke mora na Terra 2, não tem relação com o Oliver Queen da Terra principal e se chama Arqueiro Vermelho.

Levando-se em conta que o Universo CW deu abertura para universos paralelos, é provável que esta versão do personagem venha de uma Terra alternativa, assim como Jay Garrick e Zoom.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a primeira vez que vi o Connor( filho do Velho Arqueiro Verde) foi durante a Saga A Noite Final( na revista os Melhores do Mundo).ele entrou pra Liga nesse periodo pois a equipe precisa de "Sangue novo"( até o Azteka entrou pra equipe e Morreu se Sacrificando durante a saga "3 Guerra Mundia"l!!) nessa história do "Final da Noite" ele estava sozinho lutando contra um grande Exército Chinês em uma região gelada da China! ele estava salvando centenas de pessoas e estava embarcando elas em um Avião particular e teve que encarar o Exército de canalhas de "lingua Trocada" como um Verdadeiro herói digno de ser filho do Ousado Arqueiro!! Connor se lembrava de como a sua Mãe que era Rip não queria que ele se envolvesse em Brigas na Escola!! o Coonor era provocado por um Babaca e dessa vez foi na frente da garota por quem estava Apaixonado ,mas se lembrando das palavras de sua mãe ele acabou fugindo com um Covarde e decepcionando a Garota que ele tava a fim de namorar!!! Connor tinha trilhado o mesmo caminho de seu Pai que era lutar contra as Injústiças do Mundo mesmo que só pudesse usar habilidades de lutas e umas Boas Flechas pra isso!! as vezes não da pra resolver as coisas Pacificamente e é preciso usar a violência como ele estava fazendo pra salvar aquelas pessoas como ele estava fazendo Lutando contra todas as probabilidades Sozinho contra um exército Tirano em uma região tão remota do mundo em um clima nada favoravél!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas informações Marcos. Como eu costumo dizer, essas histórias dos anos 90 eu acabei perdendo e vejo que você têm bastante conhecimento sobre esse período. Gosto de saber esses detalhes pois me ajuda a entender algumas coisas atualmente. Por exemplo, estou relendo as histórias do Arqueiro Verde de 2001 escritas pelo Kevin Smith e a aparição do Connor foi meio que uma novidade para mim, mas sua explicação me ajudou a entender porque o jovem arqueiro viva num tipo de monasteiro.

      Excluir