Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Mensal do Justiceiro de volta para a Nova e Diferente Marvel

Com exclusividade para o Comic Book, a Marvel anunciou que volta com a mensal do Justiceiro reunindo uma equipe criativa formada por Becky Cloonan (Gotham Academy) e Steve Dillon (Preacher). Nesta nova série, Frank se vê no meio de traficantes que trabalham com uma droga muito mais perigosa, capaz de criar super-soldados instáveis e quem está por traz disso é um velho conhecido seu.


"A série vai começar em um lugar familiar, mas logo o justiceiro vai se encontrar num ambiente inóspito sem muita coisa que ele pode confiar" disse Becky. "Vamos tirar algumas de suas camadas e levar ele ao seu limite. Eu quero ver quão longe ele vai para alcançar seus objetivos. Poucas pessoas falaram sobre essas coisas que estamos planejando e elas são reminiscentes da Punisher Max".



O autor disse que desta vez o Justiceiro estará mais uma vez sozinho, bem longe da comunidade heroica que ele vez ou outra topa. Teremos um novo personagem aqui, um agente da DEA, mas não necessariamente ele estará junto com Frank.

Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o Justiceiro está Sozinho porém acompanhado de uma Pilha de Corpos!!! eu acho que esse ano todinho eu não li Nada do Justiceiro!!! vou procurar hoje mesmo alguma revista pra ler as ações do Castle o "Carniceiro da Justiça"!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série dele lançada na Marvel NOW eu achei bacana. Parece que a Panini vai lançar em encadernado, mas também tem para ler online.
      http://hqbr.com.br/hq/Justiceiro

      Excluir
  2. O roteirista diz que vai aproximar ele dos argumentos da linha Max. Me animei, ai logo depois é mostrado o Steve Dillon nos desenhos, me animei mais ainda, mas depois me dou conta que na sinopse o cara vai procurar caras que "fazem uma droga pra criar super-soldados", então ainda continua tentando em vão colocar o Justiceiro em histórias de super-heróis, quando de fato o cara é um anti-herói, vigilante, em histórias mais reais. Bem parecido é o Constantine, funcionava em Hellblazer, onde a magia é um conceito subjetivo, o cara vai em pubs, mostra Londres de forma underground e tudo mais, apesar de fazer pactos, conversar com demônios, ele é mais um cara "normal", colocar um cara desse no mesmo espaço que o Super-Homem é algo um tanto desconfortante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a ler a série do Justiceiro da fase da Marvel NOW? O que achou?

      Excluir