Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia nova história em quadrinhos da Harpia

Vingadora e agente da S.H.I.E.L.D., Bobbi Morse, mais conhecida como Harpia, vai ganhar sua primeira série solo, estreando em 2016. A série será escrita por Chelsea Cain, com artes de Kate Niemczyk.



Até o one-shot Especial dos 50 anos da S.H.I.E.L.D., ela nunca teve sua própria série,” Cain, a roteirista, disse à Marvel.com. “Ela tem sido bem usada pelo Universo Marvel. Está sempre aparecendo em histórias de outras pessoas, e complementando suas narrativas. Então, eu amo a ideia de dar a ela uma chance de ser a personagem central de uma história”.

De acordo com Cain, parte da história tem foco no passado. “Na verdade, o enredo das cinco primeiras edições está muito enraizado na história médica de Bobbi. Como Nick Fury salvou sua vida com uma dose de Soro Super Soldado e essas coisas. Eu realmente queria explorar as consequências disso”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então a Harpia Bobbi é "parente" do cara que Criou o Código Morse e ainda por cima a Loira gata que tem uma Triangulação de Perna Fenômenal ainda bebeu uma dose de Drink do Super Soldado!!!! legal saber essas coisas todas do passado da Ex ou ainda atual(sei lá..) esposa do Gavião Barton Arqueiro!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente essa parte do "Nick Fury salvou a vida dela com o soro do Super Soldado" me deixou um pouco preocupado.

      Excluir