Logo criado por Jorge Luís

Enquete do Planeta: Quais filmes Marvel/DC você deseja assistir em 2016?

Confira o resultado da última enquete de 2015, que revela as expectativas dos leitores do Planeta sobre os filmes Marvel/DC que serão exibidos no ano que vem. Fiquei em dúvida se o filme do Gambit será exibido em 2016 ou 2017, por isso preferi não incluí-lo na pesquisa. Mais uma vez, agradeço à todos que votaram e contribuíram para esse resultado, que serve como uma forma de medir as expectativas e também de criar debates salutares e positivos.



1º) X-Men Apocalipse: 56%
2º) Batman vs Superman: 48%
3º) Deadpool: 44%
4º) Capitão América – Guerra Civil: 42%
5º) Esquadrão Suicida: 32%
6º) Doutor Estranho: 22%

Sobre o que você gostaria de votar aqui no Planeta, com assuntos relacionados aos universo Marvel e DC? Queremos saber suas sugestões!


Por Roger

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caralho, o resultado foi totalmente inesperado. Batman vs Superman, Guerra Civil e até mesmo Deadpool eu esperava ver em primeiro mas X-men Apocalipse não. Nãooo estou dizendo que acho que o filme do X-men vai ser ruim mas sei lá, não me parecia uma possibilidade ser o mais esperado.
    Ps:As enquetes são sempre legais, continue com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também foi inesperado. Eu achava que BvS e Capitão ficariam com as duas primeiras posições e X-Men em terceiro, e os outros filmes alternariam as posições restantes. Na verdade, durante o processo de votação, Deadpool nunca esteve nas três primeiras posições, e acabou ganhando um fôlego na reta final.
      PS: Com certeza ANT. E se tiver sugestões, pode falar. À propósito, estou na expectativa do seu "Melhores do Ano".

      Excluir
    2. Vai sair assim que eu ler tudo, mas estou trabalhando nisso!
      Ps:Digo, nessa de ano novo não tenho lido muito mas daqui a pouco sai sim.

      Excluir
    3. Eu apostaria no Deadpool em primeiro lugar, visto que ele é o lançamento mais próximo, e quanto mais proximidade, mas a expectativa vai aumentando, eu mesmo votei no novo filme do Super-Homem, embora eu confesso que vou assistir todos ou quase todos na lista esse ano -- se não me demitirem, ou sei lá **.

      Excluir
    4. Eu também, particularmente vou assistir todos, mas meu grau de expectativa é diferente do resultado da enquete.

      Excluir