Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor da Marvel fala de Thor: Ragnarok, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha

A Fase 3 de filmes da Marvel irá começar com tudo, ano que vem, em Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho. Contudo, em 2017, teremos prosseguimento com três importantes filmes: Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha e Thor: Ragnarök. Agora, o chefão do estúdio, Kevin Feige, deu alguns detalhes à revista Empire!



Sobre a continuação de Guardiões da Galáxia, que deve começar as filmagens em fevereiro, Kevin Feige já nos assegurou que poderemos ver a equipe crescendo: “Podem ter existido diferentes encarnações dos Guardiões da Galáxia ao longo do tempo nos quadrinhos, e iremos encontrar vislumbres dessas adições durante o próximo filme“. Além disso, ele se negou a confirmar o vilão do filme, mas já disse que não devemos ver um certo Titã Louco por aí: “Eu não procuraria muito por Thanos nesse filme. A próxima vez que o vermos, ele não estará quietinho na dele. Você dirá ‘ah, é por isso que estavam dando pista desse vilão por cinco anos!’“.

Movimentando o assunto para Homem-Aranha, que chega aos cinemas poucos meses depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Feige explicou que “Uma escala menor é relativa. Será um grande e espetacular filme do Homem-Aranha, como sempre foi feito. Mas é mais uma história de Peter Parker e tem mais chance de ser focada na vida de um garoto de 15 anos indo para o colegial“.

Sobre o último filme de 2017, Feige deixou claro que, apesar do nome Thor: Ragnarök, as pessoas não devem esperar apenas o apocalipse nórdico: “Não acho que as pessoas deveriam tirar a ideia do filme pelo título. Será provavelmente tão diferente dos outros filmes do Thor quanto Soldado Invernal foi diferente de O Primeiro Vingador. Nós queremos ir a novos lugares e temos novos personagens que irão demonstrar o quão grande é o que estamos adentrando. E teremos o Hulk.” Isso significa que o filme irá fugir da sina dos anteriores e sair do campo da Terra? Aparentemente sim: “O filme é situado primariamente no cosmos, o que significa que, francamente, teremos pouquíssimas cenas na Terra”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários