Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Revelada primeira imagem oficial do Caçador de Marte na série

O mais recente episódio de Supergirl, que foi exibido na noite de ontem, chocou os fãs ao fazer uma grande revelação em torno da verdadeira identidade de um dos personagens da série, apresentando o verdadeiro J’onn J’onzz, mais conhecido como o Caçador de Marte ou Ajax.
SPOILERS, obviamente.



A ideia de suprimir quem você é, era algo que eu pude entender”, disse o ator David Harewood, que interpreta o personagem Hank Henshaw, agora revelado como J’onn J’onzz na série. “Esconder um grande segredo como esse era, obviamente, muito mais interessante. E eu estava sempre querendo saber por que é ele tão mal com a Kara”.

De acordo com o ator, ele demorou pra entender o porquê de seu personagem ter tanto ódio de alienígenas. “Ninguém pode odiar alienígenas tanto assim.” disse ele. ”Era algo que eu não sabia, por isso fiquei tão feliz [quando soube] que era Caçador de Marte, porque ele é um alienígena. Isso me deu uma direção para continuar, para ir além do: ‘Eu não gosto da Supergirl e do Superman’. Isso não era muito interessante para mim”.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Um dos segredos mais mal escondidos dos últimos tempos, matei que ele era o Caçador na segunda vez que demonstrou ser meta-humano, enfim, o visual ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Giulianno, então você está de parabéns. Eu continuei achando que o Henshaw seguiria pelo caminho das HQs, ou seja, seria uma espécie de Superman Ciborgue no futuro, ou algo assim.

      Excluir
  2. De repente me deu vontade de assistir essa série inteira, nem sei porque.
    Ps:Só lembrando que ele foi o segundo melhor personagem daquela série "Smallvile", não que isso fosse difícil mas lá ele ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... quando vi essa matéria, já pensei que você não poderia deixar passar em branco ANT. Gostei do visual. Me lembrou a dos Novos 52.

      Excluir
  3. Agora é um motivo, o primeiro motivo que eu vi para assistir essa série, ficou muito bem feito o cara. Imagina só quando o ANT ver isso.

    ResponderExcluir