Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Ator fala sobre o Wally West da série

Keiynan Lonsdale, que interpreta Wally West em The Flash, revelou que não vai começar com os super poderes de sua contraparte dos quadrinhos, mas tem esperança de lutar ao lado do Flash no futuro. 


Falando com o Blastr. Lonsdale revelou que Wally “é apenas um garoto normal, e ele não se torna o Kid Flash nem nada, mas ele está em corridas de arrancada. Isso é o que ele gosta de fazer. Essa é a sua paixão”.

Foi recentemente revelado que quando a mãe de Iris West abandonou sua família, ela estava grávida de seu segundo filho, um menino chamado Wally. Iris e Barry decidiram esconder esse segredo de Joe, mas quando Wally volta para passar os últimos dias do ano em Central City, ele planeja ficar.

Eu vou dizer, não é um relacionamento fácil,” disse Lonsdale sobre seu relacionamento com Barry. “Você pode ver uma rivalidade se desenvolvendo, porque ele está entrando em uma família que ele ainda não conhece, com um pai e uma irmã que ele não conhece. Mas eles têm uma outra pessoa, e Wally sente que deveria estar ali, estar no lugar de Barry, porque Barry já é parte da família”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já tinha visto capas das Revistas com esse Garoto Flash Negro mas apesar da curiosidade ainda não li histórias desse jovem Velocista!!! espero que o Keiynan faça sucesso com esse personagem!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias desse "novo" Wally estão sendo publicadas nos Novos 52 numa fase bem recente do Flash.

      Excluir