Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Ator fala da intensidade da série, camiseta amarela e mais

Agora que Demolidor está prestes a receber sua segunda temporada e Jessica Jones foi, ao mesmo tempo, um alívio e uma surpresa positiva, a Marvel deve estar focando sua atenção na próxima série individual de seus heróis na Netflix: Luke Cage. Agora, Mike Colter resolveu falar um pouco sobre o personagem e a série!



A série vai ter alma e intensidade“, disse Colter, para o LTimes. “E também terá partes sombrias também. Acho que algo que a tornará única é sua musicalidade. Vai ter o gosto musical que você conheceu um pouco em Jessica Jones. Ela define através do som o que você sente vendo as cenas, seja uma música tocando ou apenas o pulsar da música que escolhem pela temática. Luke Cage vai se definir dessa maneira, e se definirá nos cenários em que estamos gravando“.

Não é segredo que encontramos Luke Cage no subúrbio logo depois que Jessica Jones acaba. Então as coisas que aconteceram entre ele e Jessica irão o afetar. E então, quando você o encontrar meses depois, no Harlem, verá ele numa paisagem diferente. Uma paisagem repleta de personagens diferentes e com uma iluminação diferente e própria,” complementou o ator.

Por fim, Colter falou a respeito da possibilidade de vermos Luke em sua clássica camisa amarela: “Tudo que pertence primariamente ao personagem, nós queremos salvar para a série dele. Então, não estou dizendo que você irá ver a camisa. Mas se for, será em Luke Cage“.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece promissor, embora eu não tenha passado do Ep. 03 de Jessica Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cheguei no 10, e estou gostando. É preciso estar sintonizado nessa frequência para assistir. Só achei que o tom investigativo está meio de lado nesses últimos episódios. No começo esse aspecto era muito bacana. Tinha até a Jessica narrando a própria história, bem típico das histórias de detetive no estilo mais noir. Agora está tudo mais tenso, com mais ação e drama, até porque só faltam 3 para acabar, então é até compreensível.

      Excluir