Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Demolidor - Revelados novos detalhes sobre Justiceiro e Elektra

A segunda temporada de Demolidor tende a ser mais audaciosa do que a primeira. Haverá mais romance, mais debates morais e uma narrativa que introduz um dos anti-heróis mais controversos da Marvel, o Justiceiro.



De acordo com a Entertainment Weekly, as ruas de Nova Iorque estarão mais violentas do que nunca. “Os espectadores estarão torcendo por esse cara armado, mas nós também vamos forçar as pessoas – da maneira que forçamos Matt – a repensar suas posições,” revelou o produtor Doug Petrie. “Estar pronto para fazer justiça com as próprias mãos nos Estados Unidos de 2015 é uma merda complicada. Nós não nos esquivamos dessa realidade rica e difícil de hoje. Se você tem uma arma e não faz parte de policia vai acabar gerando fortes reações”. Petrie também disse que o objetivo desta temporada é “fazer as pessoas pensarem”.

O outro produtor da série, Marco Ramirez disse que esta adaptação do Justiceiro foi muito inspirada pelo personagem Travis Bickle de Taxi Driver. “Ele tem um código moral diferente,” diz ele. “Matt é um católico devoto – e raramente vemos um personagem devoto na TV. Frank tem o código de Hammurabi”.

Jon Bernthal, que interpreta o Justiceiro nesta nova fase, disse que pretende fazer com que o personagem seja dúbio, e não usará a caveira de dia, o que permite que ele tenha mais liberdade em Nova Iorque. O ator revelou que passou meses atravessando a ponte do Brooklyn para chegar ao set de filmagens de Demolidor a fim de entrar no mundo isolado e sem alegria de Frank Castle. “Este personagem tem um histórico com as autoridades policiais e militares. Ele trouxe a guerra para casa da pior maneira possível. E a melhor coisa sobre ele é que se ele te ofender, simplesmente não vai se importar”.

A segunda temporada de Demolidor também vai contar com mais sexo, onde testemunharemos a aproximação de Matt e Karen, ao mesmo tempo que uma antiga namorada do advogado reaparece - Elektra, interpretada por Elodie Yung, é mais uma anti-heroína chegando, uma que é muito diferente da versão de Jennifer Garner. “Matt tem um código moral complicado e ela é a melhor namorada malvada que ele poderia ter, ”revela Petrie. “Ela faz tudo errado e isso é atraente, ela é seu lado selvagem. Matt sempre tentou domesticar esse lado. Elektra faz com que ele saia. Ele sente repulsa e ao mesmo tempo é profundamente atraído”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A única coisa que me deixa com o pé atrás, é o quanto essa primeira temporada foi poderosa, vai ser difícil superá-la. Mas os comentários feitos na revista são animadores, mostram o objetivo em se produzir algo com conteúdo, que faça diferença para quem asiste, e não mais uma série imbecil para adolescentes voláteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós tomarmos como modelo a primeira série solo do Justiceiro (já fiz um post aqui - Círculo de Sangue), é possível ver que o personagem tem uma complexidade que não pode ficar resumida apenas em ficar dando tiros e matando desenfreadamente. Torço muito para que a complexidade desenvolvida do Matt Murdock na primeira temporada também possa ser explorada (pelo menos um pouco) no Justiceiro. Daí sim, teremos uma segunda temporada de arrasar.

      Excluir