Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida - Ator revela qual o papel do Amarra na equipe

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar seu mais novo projeto independente, Diablo, o ator Adam Beach falou um pouco a respeito de seu papel em Esquadrão Suicida como o vilão Amarra, um assassino treinado e mestre no uso de cordas!


Meu personagem é basicamente um cara que tá com raiva por estar ali. Ele é um esquentadinho. Mas ele é como todos os outros. Mercenário, assassino, então você sabe que, dando-lhe dinheiro, ele fará o que for pedido. E a partir do momento que eu mantenha essa natureza dele de poder te amarrar ou esfaqueá-lo pelas costas, ele se torna tão ruim quanto o Coringa, o Pistoleiro e a Arlequina,” disse Beach, falando de forma geral sobre seu personagem.

Ao falar do uniforme, Beach revelou qual seu papel na equipe: “Eu uso um tipo de roupa pesada cheia de cordas. Eu sou basicamente o cara que, se der merda, é o plano de fuga. Eu ajudarei todos a fugirem“.

Me dê uma corda e eu posso lutar com você, te amarrar. Eles me ensinaram um movimento em que, se você me der um soco, eu posso agarrar seu punho com uma corda, colocar essa corda ao redor do seu pescoço e colocar todo meu peso nela, quebrando seu pescoço. Tem várias artes marciais que você pode usar com cordas e é muito legal, cara!“.

Para finalizar, Beach deu pistas a respeito dos poderes e habilidades dos personagens no filme: “Basicamente, é como se você quisesse ver todas as habilidades deles, então começa a torcer para que eles briguem entre si. E quando você assiste a técnica deles, pensa que é uma loucura”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu nunca tinha visto esse cara, não sabia que ele tava no filme, nem mesmo conheço esse personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi esse vilão foi bem no começo do Esquadrão Suicida do John Ostrander, mas ele ficou pouco tempo. Depois acabei vendo ele nas histórias do Nuclear, que é um dos meus heróis top 10.

      Excluir
    2. Eu conheço pouco do Nuclear, seria uma comparação válida ele e o Tocha Humana? (do QF, não o original).

      Excluir
    3. É verdade que o visual do Nuclear também destaca o fogo (pelo menos na cabeça, pois antigamente não saia fogo nas mãos). Mas realmente há grandes diferenças entre esses dois heróis. Basicamente falando, o Nuclear pode transformar alguma substância ou elemento químico em outro. Por exemplo, já vi histórias em que os destroços de um prédio estavam desabando em cima de um transeunte e o Nuclear transformou esses destroços em pétalas ou algo assim. Se for analisar bem, é um herói extremamente poderoso. Além disso, tem o fato do "corpo" do Nuclear ser formado por duas personalidade diferentes (no caso original, o estudante rebelde (bem diferente da série) Ronnie Raymond e do Prof. Stein). Essa dualidade costumava render bons momentos. É por isso que eu não gosto dos poderes do Nuclear da série do Flash, embora a série seja do Flash... mas torço para que o Nuclear possa evoluir seus poderes em Legends of Tomorrow, ele merece.

      Excluir