Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Benedict Cumberbatch revela o que o inspirou a ser o Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch revelou em entrevista que não tinha planos para viver o Doutor Estranho. “Digamos eu não era algo que eu tinha na minha lista de desejos,” admitiu o ator.



Cumberbatch está agora com 39 anos, mas 20 anos atrás, ele passou as férias ensinando Inglês para monges tibetanos. “Foi uma troca injusta,” o disse ator britânico à EW. “Basicamente, eles me ensinaram resmas, braças, mais do que eu poderia ensiná-los. Fiquei interessado no ponto de encontro entre a lógica ocidental e misticismo oriental”.

Duas décadas depois, o ator se interessou pela história de Stephen Strange, um médico que após não poder mais trabalhar devido ao mal funcionamento das mãos se vê obrigado a aceitar que existem forças sobrenaturais e dimensões alternativas. “Eu sabia que ele estava nos planos da Marvel, eu sabia que o filme estava chegando, então eu comecei a investir nele e me interessei”, revelou. “O que acontece nesta história de origem é que Strange percebe que o poder que ele tem dentro de seu corpo não é sobre o seu corpo. É algo que está além da desta realidade que ele conhece. Saímos deste mundo normal para entrar em um universo místico”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários