Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Cate Blanchett poderá integrar elenco de Thor - Ragnarok

De acordo com o site Variety, a atriz duas vezes vencedora do Oscar Cate Blanchett está conversando com a Marvel Studios para participar do filme Thor Ragnarok, cujas filmagens começarão em breve e a estreia acontecerá no dia 3 de novembro de 2017.



Entretanto, no momento não há informações sobre qual personagem ela interpretaria. Também não se sabe detalhes da história, além da confirmação de que o Hulk também participará, o que levantou rumores sobre a possibilidade de incluir elementos da famosa saga Planeta Hulk no Universo Marvel Cinematográfico.

O terceiro filme do Thor terá direção de Taika Waiti. Já estão confirmados no elenco Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander e Mark Ruffalo.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Cate é uma Boa atriz mesmo e acho que vai ser um bom Acresimo pra esse filme ,Mas só não acho que ela deva ser a Encantor que é uma Loira vilã Gatona, que tem que ser interpretada por uma Atriz mais Curvilinea!!!mais Gostosona!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que para ser a Encantor, tem de ser mais jovem, no nível do Thor mesmo. A Blanchett pode fazer algum papel de alguém com mais sabedoria e experiência.

      Excluir