Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Doutor Estranho - Mads Mikkelsen interpretará o grande vilão do filme

Depois do lançamento da capa e imagens da próxima edição da Entertainment Weekly sobre o filme do Doutor Estranho. A Revista também confirmou que o astro de Hannibal, Mads Mikkelsen está interpretando o grande vilão do filme.



Em entrevista, o Presidente da Marvel Studios e produtor de Doutor Estranho, Kevin Feige confirmou que o ator vai interpretar a principal ameaça do longa. “Vamos levar os espectadores para uma espécie de guia para o multiverso, outras dimensões, e existem coisas incríveis lá fora – maravilhas que eu espero que sejam visualmente extremamente interessantes e originais para este filme,” ​​disse ele. “Mas há também coisas muito assustadoras nessas outras dimensões”. De acordo com Feige, é o trabalho de magos como Strange e A Anciã, interpretada por Tilda Swinton, proteger a humanidade de tais ameaças.

O personagem de Mads é um feiticeiro que sai de sua própria seita,” revelou o chefão da Marvel Studios. “Ele acredita que a Anciã quer apenas proteger seus próprios poderes e que o mundo pode ser melhor se fosse permitido que algumas dessas coisas entrassem”.

Entretanto, a Marvel ainda não está disposta a revelar o nome do vilão interpretado por Mikkelson. “Eu vi vários nomes por aí”, disse Stephen Broussard, um dos produtores do longa. “Ninguém chutou o nome certo. Seria divertido esconder essa informação, se pudermos”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse cara já garante o meu ingresso. Embora eu gosta-se mais se ele fizesse o Sr. Frio como sugeriram os caras do blog Ponto de Ignição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a assisti Hannibal, mas sempre ouço falar bem dele. E eu também gosto do Cumberbatch. Conheci ele da série Sherlock e achei muito bacana.

      Excluir
    2. Tem duas atuações excelentes desse cara que eu vi. Uma delas é em 007 - Casino Royale (Sam Mendes), e outra, em um dos melhores filmes que eu vi em toda a minha vida o "Entre o Bem e o Mal" (Anders Thomas Jensen), confortavelmente um dos 10 melhores filmes da década passada para mim;

      Excluir
    3. Rapaz, agora que você tocou no assunto 007. Não sei porque, mas não consigo gostar dos filmes dessa série 007, e nem de Star Wars e Jornadas nas Estrelas. Já tentei assistir de tudo quanto é jeito, novos, antigos, na ordem, mas não consigo gostar. Digo isso, porque sei que são franquias com uma legião de fãs ardorosos, então que quero tentar entender esse gosto, mas não consigo gostar mesmo.
      Ah sim, vou procurar esse "Entre o bem e o mal", valeu pela dica.

      Excluir