Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra - Presidente da Marvel diz que filme será uma aventura geo-política

Capitão América: Guerra Civil vai finalmente trazer o Pantera Negra para as telonas, consolidando o lugar do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, os fãs ainda estão ansiosos para saber mais sobre o filme solo do Rei de Wakanda que será lançado em 2018.



Na última edição da revista Empire, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige deu alguns novos detalhes. “Este é importante”, disse Feige sobre o filme do Pantera Negra, o último filme da “Fase Três” antes da primeira parte do mega evento Vingadores: Guerra Infinita. “Você não tem apenas um personagem principal inacreditável, você terá toda Wakanda, um cenário e uma cultura totalmente nova para explorar”.

Feige assegurou que Pantera Negra terá uma “equipe composta principalmente por afro-americanos”. O Chefão da Marvel também revelou que o filme será uma “grande aventura geo-política cheia de ação que foca na família real e desafios de T’Challa em Wakanda, e o que significa ser um rei”. De acordo com Feige, “A história de T’Challa é muito importante para nós, já que ela está conectada aos próximos filmes de Vingadores, foi por isso que a estreia foi adiantada”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários