Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Roteirista vencedor do Oscar fala sobre série secreta da Marvel

John Ridley, o roteirista vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão e criador da aclamada série American Crime, vem trabalhando em uma nova série para a Marvel Television e o ABC que, por enquanto, tem sido mantida em segredo.


Embora ainda seja muito cedo para revelar detalhes, Ridley, que também trabalhou como escritor nas séries animadas Super Choque e da Liga da Justiça, explicou ao Collider como seu desejo de alcançar a um público diferente o trouxe para a Marvel.

Eu cresci lendo romances gráficos, naquela época em que eram chamados de gibis. Eu escrevi alguns,” disse ele. “Quando eu estava crescendo, Star Wars e Superman eram trabalhos de qualidade. Temos visto coisas realmente boas que são baseadas nesses universos fantásticos. E eu não posso falar muito sobre isso, mas quando a Marvel e a ABC vieram falar sobre o projeto, eu senti que era algo muito bom. Olhe para Jessica Jones e o que eles estão fazendo. Isso é material de qualidade. Então, eu espero e acredito que, se tivermos a oportunidade, essa série vai ser feita com qualidade”.

Ridley também falou sobre outro piloto que está fazendo para o ABC, chamado Presence. “Como todo mundo, eu tenho e gosto de humor. E eu quero atender outros públicos. Eu reconheço que American Crime não é para todos, e isso é bom”, disse ele. “Eu gostaria de encontrar outra coisa que talvez não seja para a audiência American Crime, mas seja para pessoas que queiram ter outras experiências quando estão consumindo entretenimento”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários