Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Minissérie da Hera Venenosa ganha sinopse e capa

A DC Comics divulgou a sinopse e a primeira capa de Poison Ivy: Cycle of Life and Death minissérie da Hera Venenosa, em seis edições, que começa em 20 de janeiro nos EUA.


"Vida. Morte. Hera Venenosa tem poder sobre os dois. Mas será ela capaz de manter seus amigos e um emprego normal ao mesmo tempo? Como a Dra. Pamela Isley, ela ingressa no prestigiado departamento de ciências botânicas do Jardim Botânico de Gotham, mas as coisas rapidamente se complicam quando um amigo cientista é assassinado e tudo leva a crer que Hera é a culpada", diz o resumo.

Amy Chu, que escreveu histórias da Mulher-Maravilha, será a roteirista de Poison Ivy: Cycle of Life and Death. Clay Mann cuida dos desenhos e da capa da primeira edição.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Só gostaria de entender o por quê dessa roupa preta que colocaram nela... E eu pensando que a ideia fosse mostrar o lado "Eva" de uma mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, até lembra as cores do antigo uniforme da Batgirl. Não me lembro de ter ouvido falar dessa escritora, por isso, fiquei ba curiosidade.

      Excluir
    2. É raro ver mulheres escrevendo ou desenhando. Quase todas as mulheres que vi trabalhando em quadrinhos, ou eram editoras, letristas e principalmente colorinistas.

      Excluir
    3. É mesmo. Até a DC, no início dos Novos 52, só tinha a Gail Simone se eu não me engano. Parece que com o sucesso (ou popularização) de HQs como Arlequina, Batgirl (versão atual, que eu não sei como chamar), Estelar, etc., as portas estão se abrindo cada vez mais. Na Marvel também está acontecendo algo parecido.

      Excluir
  2. até eu queria provar o Veneno da Ruiva gata Hera Venenosa!!! mas só em Doses Homeopáticas!! Marcos Punch

    ResponderExcluir