Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics - Editora anuncia DC Universe By Neil Gaiman

O roteirista e romancista Neil Gaiman dispensa apresentações. O escritor é mundialmente conhecido por trabalhos como Sandman, Deuses Americanos, Coraline e Stardust. O artista nunca negou sua paixão pelos personagens da DC Comics. A editora, por sua vez, aproveitou essa paixão do autor inúmeras vezes, e anunciou um álbum especial chamado DC Universe By Neil Gaiman com lançamento previsto para julho de 2016.



O formato do álbum de Gaiman vai ser no mesmo estilo do seu antecessor, DC Universe by Alan Moore. Assim, a compilação trará uma série de histórias que o autor escreveu para editora. O autor já tem um volume parecido que foi feito com histórias para o selo Vertigo, lançado no Brasil sobre o título Neil Gaiman: Dias da Meia Noite.

As histórias que vão estar em DC Universe by Neil Gaiman serão: BATMAN #686, DETECTIVE COMICS #853, GREEN LANTERN/SUPERMAN: LEGEND OF THE GREEN FLAME, SECRET ORIGINS, BATMAN: BLACK AND WHITE e WEDNESDAY COMICS.

Além de Gaiman, existe alguns astros dos desenhos fazendo parceira ao escritor britânico, entre eles, Andy Kubert, Michael Allred e Mark Buckingham.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu tenho o Dias da Meia Noite, fiquei interessado por esse ae.

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar que a Panini faça um capa dura desse material... Por menos de 100.
    Sonhar com o mesmo sendo feito com a copilação do Alan Moore seria um sonho ainda maior, ou melhor, impossível, visto que os caras lucram sempre mais vendendo tudo separado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que havia um encadernado nesses moldes com o Alan Moore! Quem sabe a Panini já não lança os dois?

      Excluir
    2. http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/grandes-classicos-dc-n-9/gr01103/20542

      Excluir
    3. Rapaz, eles lançaram dentro de uma coleção Grandes Clássicos! Não sou de ficar reclamando, mas acho que uma compilação desse porte não precisaria de nenhum selo genérico. Por isso, eu nem sabia desse lançamento... Valeu Ozy!

      Excluir