Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Superman e Lanterna Verde encontram suas versões Pré-Ponto de Ignição

As solicitações de março de 2016 da DC Comics trazem edições comemorativas da marca de 50 edições de alguns títulos da editora, mas “Superman” e “Lanterna Verde” chamam a atenção, pois os heróis irão encontrar suas contrapartes do Pré-Ponto de Ignição.



Em Lanterna Verde #50, Parallax, a versão maléfica de Hall Jordan pós-Crise nas Infinitas Terras, irá bater de frente com Hall Jordan pós-Ponto de Ignição. Confira a descrição da revista:

LANTERNA VERDE #50
Escrito por Robert Venditti
Arte por BILLY TAN e MARK IRWIN
Capa por JUAN GIMENEZ
Capa variante por Doug MAHNKE
Nesta edição tamanho-extra, uma batalha pelo destino da Terra! Parallax acredita que Hal Jordan falhou neste universo, e agora, ele está preparado para varrer Hal para fora da existência! Hal tem que superar o choque de que Parallax ainda existe para que possa desencadear o poder de sua luva para detê-lo! É uma batalha que nem Jordan pode ganhar, e que vai mudar tanto para sempre.


Superman também descobrirá que uma versão sua ronda pelo universo DC Pós-Ponto de Ignição. O Superman Pré-Ponto de Ignição, sua esposa, Lois Lane, e seu filho, Jonathan, vivem secretamente neste novo universo desde a época de “Liga da Justiça #6” procurando manter distância do outro Kal-El. O papel deste Superman mais maduro ainda não está claro em relação ao Superman pós-Ponto de Ignição. Confira a descrição da revista:

SUPERMAN # 50
Escrito por GENE LUEN YANG
Arte por Howard PORTER
Capa por John Romita, JR. e KLAUS JANSON
Capa variante por KAARE ANDREWS
Superman retorna em toda sua glória nesta edição muito especial que mostra o Homem de Aço de volta ao poder completo enfrentando seu maior inimigo e também mostra o encontro com o Kal-El Pré-Ponto de Ignição! Por fim, é a reunião do Superman que você estava esperando!


Fonte: Nerd Geek Feelings

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quero ver se o Jordan com sua Super Luva de Esmeralda vai se garantir nessa luta com essa sua versão o Parallax!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei meio exagerado dizer que "nem Jordan pode ganhar". Nós sabemos que é só uma maneira de chamar a atenção, mas se for levar ao pé da letra, significa que o final já está decretado.

      Excluir