Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Dupla criativa de "Civil War II" é anunciada

Praticamente em primeira mão, o site ComicBook acaba de divulgar quem será a equipe criativa da próxima grande saga da nova e diferente Marvel, chamada até o momento de "Guerra Civil II". E quem estará encabeçando tudo são os mesmos que deram vida ao Homem de Ferro nessa nova fase - Brian Michael Bendis e David Marquez.


A partir de Janeiro, foi informado que Mike Deodato Jr é quem assumirá a revista principal do Ferroso e com a divulgação desta nova saga - com expectativa de estreia pra Abril ou Maio - fica explicado o porquê de David Marquez ter saído do título.

Nada foi dito sobre a motivação ou qualquer pista dessa nova saga, mas provavelmente deve ser algo bem diferente do que veremos nos cinemas. 


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Outra? Fiquei curioso sobre a história.
    Ps: Dúvido que fique bem diferente dos cinemas. Duvido muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curioso, porém, com o sinal de alerta ligado!

      Excluir
  2. Mas é claro que é diferente do que veremos no cinemas... Ah, esqueci que agora os caras que dão notícias sobre quadrinhos tem que falarem para quem não se interessa em ler... Mas voltando... Mais sensacionalismo do Bendis? Parece ser, ainda tô meio chateado por "Velho Logan II".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tocou num ponto interessante. Agora é preciso "separar" o público consumidor também. Se bem que, na verdade, eu gostaria que os filmes atraíssem as pessoas para as HQs, mas acho que isso não acontece tanto.

      Excluir