Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela a identidade secreta do novo Falcão

A Marvel continua promovendo a quinta edição de Captain America: Sam Wilson como a estreia do novo Falcão, e apesar de tudo isso, parece que já descobrimos quem irá dar continuidade ao manto heroico de Sam Wilson, que se tornou o novo Capitão América!


Conforme a terceira edição da revista, Sam Wilson acabou se tornando um lobisomem, sendo transformado durante um confronto com o cientista louco Karl Malus. Porém, ele não foi a única vítima dos experimentos do doutor. O civil Joaquin Torres também foi transformado, aparentemente usando o DNA do parceiro de Sam Wilson, Asa Vermelha.

Agora, na quarta edição da série, em uma cena que não apenas reintroduz a personagem Claire Temple (vivida por Rosario Dawson em Demolidor e Jessica Jones) ao Universo Marvel, acabamos descobrindo que Joaquin aprendeu a lidar com sua transformação e agora tem domínio de suas novas habilidades, podendo voar.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. engraçado quando eu vi essa Foto do Sam Falcão Wilson de costas eu jurava que era o Robocop do filme dirigido pelo Brasileiro José Padilha!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marcos, na verdade, acabei descobrindo depois que essa foto não era o Sam Wilson, mas um outro Falcão que está aparecendo agora.

      Excluir
  2. Então nós Dois fomos Enganados por esse Falcão'Robocop"!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir