Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Produtor fala sobre a substituição de Hugh Jackman no papel de Wolverine

Se você está esperando por um novo Wolverine além de Hugh Jackman, parece que vai demorar um pouco.



Hugh Jackman ainda tem um filme em seu contrato – e, claro, os rumores persistentes de que Logan vá aparecer em Deadpool ou X-Men: Apocalipse – mas os produtores não estão muito animados para a substituição do ator.

Jackman, claro, tem seu ponto depois de estrelar em sete filmes como o Wolverine, com pelo menos mais um no horizonte, mas, a cada novo filme que o ator assume, Jackman diz que existe a possibilidade de ser seu último – e com o terceiro filme solo do Wolverine, ele se firmou nisso, dizendo que essa é a última vez que os fãs o verão no papel.

Em entrevista para o Digital Spy, tanto o diretor, Bryan Singer, quanto o produtor, Simon Kinberg, disseram que a substituição parece impossível. “Eu realmente acho que todos queremos encontrar uma forma de contar mais histórias sobre o Wolverine,” disse Kinberg. “Então, ou tentamos trazer Hugh de volta para o trabalho por mais alguns meses, ou nós temos que encontrar uma maneira criativa de seguir em frente. Honestamente, eu não consigo imaginar outra pessoa fazendo esse papel, e não tem muitos personagens que eu posso dizer isso sobre“.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi, cara. Sou o Higor do falido Blogger "Error 404". Estou criando um canal no YouTube e sei que preciso de amigos para me ajudar aos poucos, portanto quem melhor do que um cara que acreditou no Blogger e sempre estava lá me comentando quando ninguém comentava. Aqui está o link do canal: https://www.youtube.com/channel/UC_gBupJIXMBJRIhDwFMBNIQ

    Se você poder se inscrever lá e fazer uma parceria as portas estão abertas, parceiro! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Higor, quanto tempo rapaz. Entendi, vou dar uma olhada agora mesmo. Mas, o seu blog vai parar mesmo?

      Excluir
    2. Essas imigrações tão cada vez mais cruéis, Sr. Roger. Quase todo dia, eu vejo um blog que eu conheço fechar. E como diria o Rorscharch "Restam tão poucos de nós na ativa..."

      Excluir
    3. Eu queria continuar, porém não tenho muito tempo para me dedicar ao Blogger. Estou vendo se consigo chamar alguém para administrar o meu, mais tá difícil!

      Excluir