Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman - Filme revela ator que interpretará o pai do Ciborgue

Como já havia sido anunciado há algum tempo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça mostra pela primeira vez alguns dos outros participantes da Liga da Justiça, além do Homem Morcego, do Homem de Aço e da Mulher-Maravilha. A cena, muito esperada, além de apresentar os heróis, ainda rendeu a primeira visão de outro personagem que não estávamos esperando, Silas Stone, o pai do Ciborgue.



Joe Morton Jr. – famoso por fazer o papel do pai de Olivia Pope em Scandal – interpreta o cientista Silas Stone, o pai de Victor Stone, o metahumano também conhecido como Ciborgue. Mesmo que a Warner não tenha divulgado muita coisa sobre o assunto, é seguro afirmar que Morton vai reprisar seu papel em Liga da Justiça e no filme solo do Ciborgue.


Ironicamente, a interação que a audiência tem com o Ciborgue é através de Silas e não do próprio Victor. Nós também descobrimos que, no Universo Expandido da DC, Silas Stone trabalha para a S.T.A.R. Labs e possui um artefato alienígena que parece ser uma Caixa-Mãe.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários