Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Revelada data de lançamento da versão Ultimate de Batman vs Superman

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está nos cinemas, isso significa que já está na hora de começar focar no lançamento das versões home-video.



De acordo com a Amazon, a data de lançamento das versões home-video de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está marcada para 16 de julho de 2016, cerca de quatro meses após do lançamento nos cinemas. O mais legal é que ela já está disponível para pré-encomenda.

Se o blu-ray não for o suficiente pra você, existem duas edições diferentes para colecionadores do filme. Cada um vem com a sua própria estatueta, uma do Batman de Ben Affleck e outra do Superman de Henry Cavill. O filme será incluído em ambas as edições, com versões em 2D um 3D.


As versões home-video também vão incluir mais de 30 minutos de cenas extras para maiores de 18 anos. 


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não gostei tanto na primeira vez que vi. O 3D também ajudou para a experiência ser ruim. Ontem assisti em Imax, e em cadeiras melhores (eu tinha assistido na última fila do cinema, quando fui comprar o ingresso dias antes, tava quase tudo lotado) fez com que eu absorvesse melhor o filme. E não é um filme simples (pelo menos as suas horas iniciais). É uma sequencia gigante de informações. Douglas Joker detestou. Eu gostei, e assistirei essa versão full power ai daqui há quatro meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de dar uma passada lá no blog e vi que as duas resenhas (sua e do Douglas) foram postadas, mas não li, para poder ver o filme primeiro. Saber que suas opiniões foram tão distintas é até bom, pois pode dar uma visão ampliada do filme. Se der certo verei hoje (segunda, dia 28 aqui).

      Excluir