Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman: A Origem da Justiça - Filme bate em bilheterias Vingadores 1 e 2 na sexta-feira

Enquanto a Warner poderia ter ficado um pouco preocupada quanto aos comentários negativos sobre o filme dado por críticos, a Warner Bros. pode estar respirando um suspiro de alívio no momento com Batman vs Superman: A Origem da Justiça.



O filme trouxe em grandes números para o estúdio com $ 27.7m na noite de sexta, tornando-se a sétima maior estreia da historia para uma quinta-feira. Este número coloca o filme um pouco acima  de Vingadores: Era de Ultron ($ 27.6m), bem como Vingadores com ($ 18.7m), Homem de Ferro 3 ($ 15.6m) e O Cavaleiro das Trevas ($ 18.5m). Este número também bate um recorde de Velozes e Furiosos 7 e torna Batman vs Superman: A Origem da Justiça a melhor bilheteria de pré-Páscoa da historia.

Independentemente de críticas negativas dos críticos, as projeções continuam a se manter em torno de $ 160m internamente para o fim de semana. Além disso, o filme estreou em 38 mercados menores adicionais na quinta-feira, trazendo US $ 33,1 milhões de aproximadamente 19.700 telas.

Este número combinado com US $ 7 milhões que originalmente traz o filme para o numero de US $ 44m. Nós vamos ter que esperar e ver se os fãs continuam a alimentar os bons números do filme.


Fonte: Cabana do Leitor

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso cria uma expectativa muito positiva sobre o futuro do universo DC nos cinemas, porém é o passar do tempo nas bilheterias que vai dizer se isso é ou não o resultado da esperança depositada na produção ou é realmente um filme a altura da trindade da DC e que caiu nas graças dos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Giulianno. Principalmente após a recepção negativa da crítica de um modo em geral, o filme deve passar pelo seu teste de fogo agora. De qualquer forma, eu sempre penso que cada deve assistir e tirar suas próprias conclusões, ou seja, assista e depois veja se gostou ou não, pronto.

      Excluir