Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Krypton - Syfy encomendará episódio piloto da série

Enquanto Batman vs Superman – A Origem da Justiça continua somando alguns milhões em sua bilheteria – mais exatamente 834 milhões até o fechamento desta matéria - a DC Entertainment/Warner Bros. continua investindo em adaptações televisivas com todas as suas forças. Supergirl teve sua primeira temporada encerrada há poucos dias nos Estados Unidos e algo relacionado aos kryptonianos está prestes a ganhar sinal verde: Krypton, o projeto de série televisiva criado por David S. Goyer, autor dos enredos dos três filmes do Batman dirigidos por Christopher Nolan e dos mais recentes filmes da DC.



Vale lembrar, antes de mais nada, que o seriado da Supergirl, a mais recente produção televisiva envolvendo os kryptonianos, ainda não teve uma segunda temporada oficializada.

O canal Syfy está prestes a encomendar o episódio piloto de Krypton, de acordo com nota divulgada nesta quinta-feira (21) pelo Comic Book Movie. Goyer e Damian Kindler (criador de Sleepy Hollow) estão no comando do projeto como showrunners e produtores executivos. O episódio piloto do programa foi escrito pelos dois e é esperado que Colm McCarthy, da série Peaky Blinders, seja o diretor.

Krypton será um prequel dos filmes da DC Entertainment. Na história, o avô de Kal-El buscará redimir a Casa de El perante a sociedade kryptoniana após anos de ostracismo e vergonha. É esperado que um jovem Jor-El seja uma das estrelas do programa. Mais recentemente sua versão adulta foi interpretada por Russell Crowe nos cinemas.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Bem... Gotham... E agora Kripton? Quais as próximas? Themyscera? Planeta Mogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... essa foi boa Ozy. Bem, de qualquer forma, essa série será baseada no universo cinematográfico, o que deve ajudar a não ser igual à Gotham. Apesar de que eu parei de assistir, por isso não tenho como dizer como está Gotham atualmente.

      Excluir
    2. Aquele texto que eu te disse que faria sobre Gotham, tá "amadurecendo", ainda não o comecei a escrever, já que ando bem lento, mas veremos ele ganhar vida. Tanto Gotham, quanto Kripton seriam citados em um post que rascunhei no meu caderno lá para Janeiro desse ano, chamado "10 Erros recorrentes da DC". Mas com a situação que vejo, estou mais para escrever um chamado "Finalmente, o que você quer da DC?", mostrando o quanto caem em cima, se ela deixa as coisas como estão é chamada de ultrapassada, com medo de mexer em "deuses", se faz reboot é ingrata, se não faz filmes é covarde, quando faz é chamada de patética e por ai vai.

      Excluir
    3. [Off Topic] Temos que destronar o Batman do primeiro lugar. Essa barra a direita mostra os mais acessados na semana ou no mês? Se não tiver no da semana, sugiro colocar para ficar sempre mais dinâmico, chama mais a atenção. E a outra coisa é que vi que faltam 89 visualizações para o Sr atingir 400 mil visualizações, vai ter algum post comemorando, sempre é um marco, quando eu chegar em 200 mil vou comemorar também, embora que o meu caso eu só atinja próximo mês, já que ainda me faltam quase 4 mil.

      Excluir
    4. Sobre as Top Postagens, por incrível que pareça já está configurado para o top semanal, mas o pessoal acessa sempre esse post, mesmo durante uma semana! 400 mil, uau, eu não tinha reparado! É um motivo de felicidade sem dúvida. Não tinha pensado em nada. Na verdade, eu cheguei a pensar em algum post comemorativo quando chegasse à 100 mil, mas infelizmente deixei passar, e acabei não fazendo nada nas outras centenas.

      Excluir
    5. Eu até tentei encarar Gotham como uma das várias "terras" da DC, e aceitar que, quando Bruce se tornasse o Batman, ele iria enfrentar uma galeria de "velhinhos"...rs. Mas o problema é que eu não estava gostando das histórias mesmo. Acho que ficou diferente demais até para os meus padrões.

      Excluir
    6. Eles poderiam fazer essa série baseada no livro Os Últimos Dias de Krypton, de Kevin Anderson, estou terminando de ler e achei um material muito interessante para se aproveitar em live action.

      Excluir
    7. Ah sim, você me comentou que está lendo essa história recentemente. Fica à vontade para compartilhar suas impressões num post sobre essa história.

      Excluir
    8. Caramba, então esse post do Batman é o famoso caso de post autosustentável. É como o de games polêmicos da Liuka, eu e o Joker fazemos posts que pegam o primeiro lugar, mas logo a audiência deles freiam, e a desse post vai crescendo. Lembra que eu te disse que o post de mais acesso era o Mega Post de Injustice? Pois esse post de games ironicamente venceu ele. Pois faça, esqueça não o post dos 400 mil. No presente momento: 400.174! Sempre bato na tecla que se colocasse o sistema de comentários do g+ ou Disqus vai aparecer mais gente comentando, afinal os números vão crescendo de maneira muito boa, eu tenho números levemente maiores, mas eu conto com a vantagem dos downloads e de compartilhar alguns posts no g+, já o Sr não, tá indo "no muque" como diz o meu tio.

      Força e honra.

      Excluir
    9. Já vinha pensando nisso, Roger. Aguarde.

      Excluir
    10. Ozy: Não sei como é hoje em dia, mas nos anos 80, haviam algumas gravadoras musicais que eram consideradas independentes. Por exemplo, havia as "multinacionais" como a Warner que lançavam Titãs e Ultraje à Rigor (na época mega sucessos) e havia as "independentes" como a Wop Bop e Baratos Afins, cuja distribuição era bem limitada. Acho que me enquadro nessa segunda categoria...rs.
      Giulianno: Valeu por mais uma contribuição, fico no aguardo sim!

      Excluir