Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: O Justiceiro - Netflix confirma série solo do personagem

Junto a Marvel Entertainment, a Netflix confirmou na manhã desta sexta-feira (29 de abril) que o personagem Justiceiro irá continuar a sua guerra de um homem só contra o crime em sua própria série solo. O ator Jon Bernthal irá reprisar seu papel como o vigilante, onde a série terá Steve Lightfoot como produtor executivo e showrunner, além de ser o responsável pelo roteiro dos dois primeiros episódios da nova série.


O Justiceiro é a primeira nova série da Marvel adicionada no planejamento da Netflix desde que o acordo inicial entre as empresas foi concluído. A série será a sexta no quesito total de séries resultantes da parceria, precedido de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Os Defensores e um crossover entre as séries citadas.


Fonte: Proibido Ler

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Agora sim! Foi o meu segundo favorito na série do Demo(Isso porque ainda tinha aquele Wilson Fisk foda), se fizerem direito(O que eles tem se mostrado bons em fazer) vai ficar fodalhosa.
    Ps:É sério que tem um cara vestido de demônio batendo em todo bandido que lhe aparece com dois pequenos bastões e nem o Homem de Ferro nem o Capitão America sequer pensaram em recrutar esse cara para o time deles? E tem um único homem matando bandido a rodo e ninguém trás isso a tona como motivo para a lei do registro? Eu juro que para mim isso parece universo integrado porra nenhuma, parece que as séries da Netflix tão integradas e que os filmes existem lá porem elas não existem nos filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver a segunda temporada inteira. Série do Justiceiro mais do que merecida.
      PS: Bom, essa coisa de integração é complicada mesmo. Até os produtores de Agentes da SHIELD tem essa dificuldade. De qualquer forma, com a inclusão do Homem-Aranha em Guerra Civil ele passa a ser um dos heróis mais próximos do Demolidor. Isso acontece até nos quadrinhos. Apesar de que o tom nas telas é bem diferente, mas, que existe a relação, isso existe.

      Excluir
    2. Ant, eu sempre vi tanto o Demolidor como o Justiceiro como vigilantes de rua, enquanto "Os Vingadores", ou mesmo o Quarteto, sempre foram aquela "elite dos heróis", a quem as grandes massas podem adorar e aplaudir se sentindo seguras. Até mesmo para colocar o Aranha nesses dois grupos, foi necessária muita inteligência dos roteiristas, e planejamento conjunto, para não ficar deslocado -- e ainda tem muita gente que reclama do Aranha dos Novos Vingadores, eu achava um máximo --. O Justiceiro é mais um "serial killer sem poderes", algo mais "corriqueiro". Se isso evolui-se para um terrorista a nível nacional e internacional, a exemplo do Magneto e Caveira Vermelha, acho que as coisas podiam ser diferentes. E esse lance de "Guerra Cívil" eu lvo até hoje como uma ideia do Mark Millar em tornar a Marvel mais "adulta" como a DC, tem alguns conceitos dele nessa mega saga que já eram discutidos com tranquilidade e mais segurança em Wacthmen. E como o Roger bem disse na entrevista que ele deu -- mítica e exemplar -- a Marvel tava mais tentando acompanhar o período político dos EUA.

      Excluir