Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guerra Civil - Jeremy Renner fala sobre o retorno do Gavião Arqueiro

Ao final de Vingadores: Era de Ultron, vimos o Gavião Arqueiro se aposentar de sua vida heroica, um pouco traumatizado com os eventos de Sokóvia e decidido a não abandonar sua família. Porém, ele está retornando ao seu uniforme em Capitão América: Guerra Civil, e Jeremy Renner explica o porquê!



Quando perguntado sobre a ideia da aposentadoria do personagem, Renner declarou o seguinte: “Eu acho que é uma boa ideia, mas não na prática. Golfe acabou se tornando entediante para ele. Falando sério, ele tem uma dívida a pagar com a Feiticeira Escarlate e o Capitão América o chama em um momento de necessidade, então ele sai de sua aposentadoria.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O melhor Gavião-Arqueiro para mim, além do Clint dos Supremos I e II, é o dos Novos Vingadores... Pelo menos até chegar a Harpia e o personagem ficar jogado lá sem saber o por quê... Para depois ir para "Os Vingadores originais", não sei se lembra. É algo bem louco, quando o Bendis quer escrever qualquer coisa, foi no Vol. 2 de New Avengers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gavião dos Supremos é o agente que a SHIELD precisa..rs. Agora que você mencionou, é verdade mesmo. Nos Vingadores do Bendis, depois de Guerra Civil se eu não me engano, o Clint ficou tão "deslocado" que até assumiu o lugar da Ronin.

      Excluir
    2. Até ai ele como Ronin tava interessante, o lance mesmo foi em New Avengers 2 quando destroem a mansão com um ataque de magia, o irmão do Jericho se não me engano. Depois que acaba a luta, o Gavião levanta dos escombros e praticamente só falta dizer "foda-se, vou pro time original dos Vingadores", e vai embora com o Homem de Ferro e sei lá mais quem, como se todo tempo ele naquela "família de renegados" que foi os Novos Vingadores durante a Guerra Cívil -- sobre a liderança de Luke Cage, o cara que eu espero que lidere os Defensores nessa nova série -- não tivessem significado nada.

      Excluir
    3. Ah entendi. O Vol. 2 é depois do Cerco não é? Quando o John Romita Jr. começou a desenhar uma série dos Vingadores e o Imonnen desenhou essa dos Novos Vingadores, ambos do Bendis... Cheguei a ler só os Vingadores do Romita. Agora que eu terminei de ler Novos Vingadores do Bendis até a fase do Cerco, os vol. 2 será meu próximo alvo. Vou observar essas informações que você citou.

      Excluir