Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores 3 - Diretores confirmam Thor e Senhor das Estrelas no filme

O terceiro filme dos Vingadores, que será dividido em duas partes, Guerra Infinita, terá diversos personagens; mais de 60 segundo os diretores, Joe e Anthony Russo e agora sabemos mais dois dos heróis da Marvel que estarão lutando contra Thanos!



Em entrevista ao ComicBook, Anthony Russo deixou claro que está ansioso para trabalhar com o Senhor das Estrelas, dizendo que “[Joe Russo] e eu somos muito fãs do que James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível então é fácil ficar animado [para trabalhar com ele]”.

Já sobre o Thor, Joe Russo deixa claro que está muito animado para trabalhar o personagem, principalmente porque ele sabe de algo que acontecerá em Thor: Ragnarok, que nós não temos a mínima ideia do que pode ser! “Estou animado para trabalhar com o Thor,” disse o diretor. “Eles vão fazer umas coisas muito interessantes com ele em Ragnarok e é onde ele estará no começo da Guerra Infinita, [que é um lugar] muito interessante e acredito ser muito profundo. Acho que ele terá uma motivação realmente emocional após isso”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ae Roger, essa informação de 64 personagens foi sacanagem, o Russo confirmou que havia sido um exagero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu pude ler em um artigo mais recente, parece que ps irmãos se acostumaram a trabalhar com vários personagens com o filme Guerra Civil.

      Excluir
    2. O pior é que eu acho esse ator um canastrão classe A, mas o cara ficou ótimo nesse papel de Senhor das Estrelas.

      Excluir
    3. É isso mesmo, tive a mesma impressão. O papel do Quill é pra ele.

      Excluir