Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Nova revista do Batman contará com histórias do Robin Duke Thomas

Robin Duke Thomas, conhecido como o Robin negro, retornará as publicações da DC Comics. A editora resolveu lançar histórias secundárias do personagem, na nova revista All-Star Batman, que marcará o lançamento de ‘Rebirth’.



A informação foi revelada por Scott Snyder, confirmando que o atual protagonista da revista ‘We Are Robin’, migrará à nova revista do Cavaleiro das Trevas.

Robin Duke Thomas, apareceu pela primeira vez na revista Batman Vol 2 #21, criado por Scott Snyder e Greg Capullo.


Fonte: Ei Nerd

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ainda não li histórias com esse cara, o Sr tá lendo esse título "We are Robin"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei, mas parei. Não porque estava ruim, mas porque eu estava com muita leitura atrasada. Vou esperar o título terminar com a chegada do Rebirth, e ler tudo de uma vez. Acho que assim fica melhor para entender a trama toda.

      Excluir
    2. Suspeito que eu possa achar a melhor empregação de Robins que eu veja nos quadrinhos, já que nunca gostei da ideia do Batman ter um Robin.

      Excluir
    3. Eu achei interessante em Cavaleiro das Trevas, mas no geral, eu gosto de ver o Batman mais em "carreira solo", não acho boa parte das vezes, até mesmo ele útil na Liga da Justiça, por exemplo. Gosto do Batman ao estilo mais rude, solitário, nas madrugadas fazendo justiça com as próprias mãos, voltando machucado, com cicatrizes, aprendendo com os erros de forma direta, com apenas o Alfred como figura paterna e só. Eu acredito que uma hora ele deve ser "pai" e passar as coisas adiantes, mas ainda vejo isso como uma vertente bem infantil pro personagem.

      Excluir
    4. Entendi. Então, o Ano Um do Frank Miller deve se encaixar perfeitamente sem sua descrição. Aliás, me fez lembrar do Ano Dois que também vale muito a pena, e é bem nesse estilo.

      Excluir