Logo criado por Jorge Luís

Análise do Planeta Marvel: Harpia (Salvat)

Veja a análise do Planeta sobre Os Heróis Mais Poderosos da Marvel – Harpia, lançado pela Salvat.



Sinopse:
Harpia retorna ao Universo Marvel com um estouro! Na sequência da Invasão Secreta da Terra pelos Skrulls, Bobbi embarca numa missão para descobrir onde ela se encaixa neste estranho novo mundo. Prepare-se para testemunhar uma terapia de casal

Análise:
Durante o período conhecido como Reinado Sombrio, Bobbi Morse tenta encontrar seu lugar dentro do universo Marvel como espiã e líder da agência AMC. Ela descobre que uma cientista suprema da IMA está decidida a detonar uma bomba biológica em um encontro de grandes cientistas na Espanha. Contando com a inesperada ajuda de Clint Barton (nessa época, atuando como Ronin), os dois partem rumo ao perigoso mundo da espionagem. Essa história foi lançada em uma minissérie em quatro partes publicada na revista New Avengers: The Reunion #1-4.

Seria apenas mais uma história no estilo espionagem no estilo Agentes da SHIELD, não fosse a habilidade do escritor Jim McCann que explora de forma bem detalhada todo o sofrimento que a Harpia passou quando foi capturada pelos skrulls. E como essa terrível experiência afeta a maneira como ela se relaciona com seu ex-marido Clint Barton, ao mesmo tempo, procurando por um objetivo em sua carreira heroica. O escritor também foi feliz em abordar o lado de Barton nessa relação conturbada. Mesmo assim, a história não fica apenas nessa complexa relação, e está recheada de ação, humor e situações inusitadas. Uma boa leitura, vale a pena.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários