Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Batman: A Piada Mortal - animação ganha data de lançamento

A data de lançamento para a animação R-rated (censura 18 anos) da DC Universe que adapta o clássico arco, Batman: A Piada Mortal foi revelada. Parece que agosto vai pertencer ao Príncipe Palhaço do Crime de Gotham.



Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD em 02 de agosto de 2016 de acordo com a Amazon, uma semana antes de uma nova versão live-action do Coringa aparecer no filme Esquadrão Suicida do DCEU. O filme provavelmente estará disponibilizado para compra em plataformas digitais e on-demand algumas semanas antes. A estreia mundial na SDCC já foi confirmada para julho. Felizmente, a WB Animation conseguirá evitar o vazamento precoce por torrent.

Mark Hamill e Kevin Conroy fazem as vozes do Coringa e Batman, respectivamente. Tara Strong faz a voz de Barbara Gordon. Sam Liu dirige, enquanto Bruce Timm serve como produtor executivo. O filme será o lançamento de número 25 do Universo Animado da DC e WB.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Giulianno Liberalli4 de maio de 2016 às 17:10

    Aguardo esse lançamento com muita ansiedade, porém a extensão da história para preencher o tempo de animação com situações referentes a HQ me deixa um pouco preocupado. A capa, por sinal, está excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Giulianno? Poderia citar um exemplo?

      Excluir
    2. Giulianno Liberalli5 de maio de 2016 às 03:31

      Algumas cenas do trailer onde Barbara aparece em ação como Batgirl. Serão flashbacks?

      Excluir
    3. Ah sim, entendi o que você está querendo dizer. Nesse caso específico da Batgorl, acho que posso comentar um pouco. Assisti a animação Liga vs Novos Titãs (ou algo assim). No DVD tinha alguns extras e dentre elas, um breve making of sobre Piada Mortal. O diretor Sam Liu justificou a inclusão dessas cenas da Batgirl, e até que fez sentido, principalmente para quem não conhece muito bem a mitologia toda. Seria mais para o público se simpatizar com a heroína, tornando seu sofrimento mais palpável para o público em geral.

      Excluir
    4. Eu vi de forma parecida, acho que funciona melhor isso na animação, o quadrinho era mais detalhado, magistralmente destalhado, enquanto tinha a intenção de ser um breve conto, entretando em uma história assim para o "grande público" que não conhece a história, ver uma pessoa saudável, atlética e jovem ser aleijada após ver o que ela era capaz de fazer, atinge mais.

      Excluir