Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow - Crossover épico entre as séries é confirmado

O Natal chegou mais cedo para os fãs dos super-heróis na TV. Agora que a Supergirl se juntou à The CW para sua segunda temporada, era bem possível que a série participaria de um crossover com os outros programas do canal; The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Porém, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, foi além: confirmou um crossover entre as quatro séries para dezembro!



Mark Pedowitz, presidente da The CW, confirmou que em dezembro, um crossover quádruplo vai acontecer na emissora, reunindo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. “Apenas imagine como será nosso episódio de crossover em Dezembro. Será o maior!”, disse Pedowitz.

Quanto à mudança da série da Supergirl de canal, Pedowitz declarou, “Nós vamos conversar com Greg Berlanti e seu time na próxima semana. Nós temos uma ideia bruta de como as coisas vão funcionar e, por causa do nosso relacionamento com Greg, nós estamos confiantes que eles entenderão quais são nossas necessidades. Quanto ao tom da série, eles fizeram algo muito promissor. O fato de ela ter vindo para a The CW agora não deve mudar o tom. É onde ela devia estar desde o começo”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários