Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Mike Colter dá mais detalhes sobre a trama da série

Depois de ser introduzido em Jessica Jones no ano passado, Luke Cage agora vai ter sua própria série, que chega no começo do próximo semestre. Em entrevista recente, Mike Colter contou um pouco sobre a história da série, que ainda não tinha ganhado muitos detalhes oficiais.



Por mais que a data de estreia esteja se aproximando, muito pouco material foi divulgado sobre Luke Cage, nova série da parceria Netflix/Marvel. Durante uma entrevista para a EW pelo Facebook, Mike Colter, que interpreta o herói, esclareceu alguns pontos sobre a história da série, que pode ajudar os fãs a entenderem a direção que a trama vai tomar.

Tem alguns políticos e então tem alguns personagens mais obscuros, que trabalham do outro lado da lei”, disse Colter. “Quem faz o que? Eu não vou dizer, mas isso se torna uma situação onde existem várias pessoas que querem ajudar o Harlem e acham que sabem o que é o melhor para a comunidade, mas, no fim, só porque eles acham que sabem, ou dizem saber, o que é o melhor para o Harlem, às vezes eles só estão sendo bem egoístas ou estão tendo um pensamento bem pequeno. Então eles estão, na verdade, machucando a comunidade”.

Colter ainda falou sobre Luke e sua identidade como super-herói, “Então é aí que entra o Luke, porque ele é uma pessoa que gosta de observar, e ele escuta e absorve o que as pessoas falam, mas ele é um cara esperto e entende que o jeito de algumas pessoas pode não ser o melhor ou pode não ser o melhor quando se olha o plano geral das coisas. Então, Luke se envolve porque tem muita coisa acontecendo, muita gente se machucando, muitas vidas se perdendo e, infelizmente, ele é o único que é capaz de realmente lidar com isso, quando, às vezes, a lei não é a melhor escolha, porque não entendem ou não são capazes ou, também, são corruptos. Então, sem entrar em muitos detalhes, Luke Cage vai ter que se colocar na linha de frente”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários