Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu Marvel: Pantera Negra #10-13 (2006)

Li Pantera Negra #10-13, com roteiro de Reginald Hudlin e desenhos de Scot Eaton.



Após assumir o trono de Wakanda, a tradição exige que T’Challa se case, e isso deve ser feito o mais breve possível. Quando viaja aos EUA, o Pantera Negra ao lado de seu grande admirador Luke Cage são atacados por ninjas e levados à China, onde Fu Manchu oferece a mão de sua própria filha ao soberano wakandano. No caminho para casa, os dois decidem ajudar os sobreviventes do Furacão Katrina em Nova Orleans, mas encontram uma cidade infestada por vampiros, que já estão sendo caçados por Blade e o Irmão Vodu.

Nesse volume, o Pantera Negra ao lado de vários heróis Marvel – Luke Cage, Blade, Irmão Vodu, Shang Chi e Monica Rambeau (ex-Capitã Marvel) em tramas curtas, recheadas de ação e boa dose de humor. Leitura leve e descompromissada, mas que vale a pena.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por um momento achei que juntariam todos os negros marvel em uma historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu essa impressão mesmo Rodrigo. À medida que o arco se desenvolvia, esses heróis (os negros) iam aparecendo. Inclusive, a motivação da participação do Luke Cage ficou muito boa, fazendo alusão ao período de criação desses personagens.

      Excluir