Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legião – Produtor fala sobre história e como mostrará o personagem

Depois de um empolgante primeiro trailer exibido na San Diego Comic-Con 2016, e da confirmação de que a série se passará no mesmo universo dos filmes dos X-Men, a atenção dada a Legião só continua a crescer. Agora, o produtor da série, Noah Hawley, falou um pouco sobre a abordagem que pretende tomar sobre o personagem e suas histórias, e comentou a relação de Legião com o restante do Universo Cinematográfico dos X-Men!



Hawley é o produtor por trás da série baseada em Fargo, o popular filme dos Irmãos Coen. Em entrevista ao IGN, ele disse que sua abordagem com Legião deve ser parecida com o que fez em seu trabalho anterior: “Minha perspectiva sobre o Legião é bem similar, que é demonstrar respeito pelo mundo onde ele está, mas contar histórias diferentes das quais o expectador está familiarizado.”

É sobre pegar o personagem e explorar, quase de forma existencial, como é ser… O que uma série de TV pode fazer que um filme não pode não é apenas uma entrega maior do enredo, não é sobre ação. É sobre personagens e temas, e como vemos em Fargo, dá pra brincar com essa estrutura e desconstruir a história de uma forma grande. Enquanto que, em um filme de duas horas, temos ‘Qual é o problema? Quem é o vilão? Vamos derrotá-lo!‘,” explicou.

Ainda a respeito do personagem e sua inserção nesse universo, Hawley continuou: “Então eu seria negligente se não desconstruísse isso, se não tentasse fazer algo pelo gênero que pareça pessoal e interessante para mim, quando você tem um personagem que acreditou por toda sua vida que era esquizofrênico, e agora começa a pensar que talvez tenha poderes, mas não tem certeza e não sabe se isso é real – bem, essa é a experiência que o público deve ter.”

Ser colocado em seu mundo é entrar em algo que é, por definição, surreal, porque ele está vendo e ouvindo coisas… e elas são reais ou não? Você pode confiar no que está vendo? E ele está preso nisso até que ele conhece uma garota e se apaixona por ela e agora tem esperança e um catalisador que o ajuda a se desenvolver,” concluiu.

Sobre a possível reação do público, ele foi bem direto: “Sabe, eu nunca posso prever a reação ao meu trabalho. Com Fargo, eu poderia ter dado o meu melhor e a reação ter sido o completo oposto disso. Eu não tenho controle nenhum sobre isso, e tudo que eu posso fazer é contar a melhor história que conseguir.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários