Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Flash - Billy Crudup será o pai de Barry Allen no filme

Segundo informações da Variety, Billy Crudup, conhecido pelos filmes Quase Famosos e Watchmen, está se juntando ao elenco do filme The Flash.



O ator vai interpretar Henry Allen, pai de Barry Allen (Ezra Miller). Miller reprisa o papel do velocista, visto anteriormente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Kiersey Clemons será Iris West.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E eu não tinha reconhecido ele, o Dr. Manhattan!
    Falam muito do elenco, e do filme, e da trilha, mas gosto muito de tudo. Aproveitando que estamos falando sobre o Jon, no capítulo do filme em que adaptaram "O Relojoeiro" colocaram um som que ás vezes nos passa despercebidos, mas se trata de uma composição original para aquela cena (!) feita por um excelente músico, que não é tão conhecido pelo grande público, o Phillip Glass. Essa é a composição, não entendo muito de música, mas o crescente dela é fantástico, ela realmente conseguiu funcionar de forma perfeita com o arco do Moore. https://www.youtube.com/watch?v=J0RKpmjjpLQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo a canção agora mesmo, e me lembro dela sim, mas nem fazia ideia dessas informações. Vou dar uma pesquisada sobre o Phillip Glass. Valeu!

      Excluir