Logo criado por Jorge Luís

US News DC: JLA finalmente revela seu escritor

Durante a New York Comic Con (NYCC), a DC Comics já andou revelando algumas surpresas. A revista Justice League of America, anunciada ainda para a primeira leva da iniciativa Rebirth, finalmente ganhará vida a partir de 2017.



Seu escritor será ninguém menos que Steve Orlando, profissional exclusivo da editora que orquestrou a revista do Meia-Noite no DC You e agora roteiriza a mensal da Supergirl. Ainda não há artista(s) atrelados ao projeto.

O título surgirá das cinzas do crossover Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, que começa em dezembro, com seis edições semanais, escritas por Joshua Williamson (The Flash) e desenhadas por Jason Fabok e Tony Daniel, o anterior e atual artistas da Liga da Justiça.

A revista se passará logo depois do fechamento da minissérie, e, segundo o presidente da DC e idealizador da fase Rebirth, Geoff Johns, ela é mais uma pista no mistério da história, que tem a previsão de ser plenamente resolvida em dois anos:

“Com todos os nossos heróis de volta ao tabuleiro, é a vez dos super-vilões. E os eventos dentro [de JL vs SS] vão acertar o cenário para a fase dois de Rebirth enquanto um time surpreendente emerge e outra peça do quebra-cabeças do futuro do Universo DC, e o passado torna-se o foco”.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Aguarde meu texto: "Se a DC não desconstruir, jamais será reconstruirá".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, o título já me atiçou a curiosidade. Acho que vem bons debates por aí. Ah, e valeu pela primeira parte da entrevista. Parece que ficou meio confusa, não lembrava que nossa conversa tinha sido tão longa e "fora-do-comum" assim...rs.

      Excluir
    2. E eu pensei que tivesse lhe chateado ou algo assim, já que não tinha comentado lá.
      Foi aquilo que eu disse ao DJ, a entrevista mesmo começa na segunda parte.

      Excluir
    3. Não, não, fiquei super feliz. Só não comentei porque, como a entrevista foi comigo mesmo, então achei melhor não dizer nada, e apenas esperar que a entrevista possa ajudar de alguma forma os leitores do blog. Mas fiquei contente de ver o ANT e o Douglas vibrando lá...rs.

      Excluir
    4. Realmente, foi muito protelada essa entrevista, eu devia ter resolvido isso em uma semana e se estendeu por meses, foi bem injusto da minha parte. Mas estou preparando um mega post, que acredito que lhe será uma surpresa positiva.

      Excluir
    5. Que nada, não se preocupa não. Sinceramente, achei muito legal que tivemos aquela oportunidade para conversarmos, até pela diferença de fuso horário, etc. Eu é que pensei melhor e deixei um comentário lá no post agradecendo pela oportunidade, acho que era o mínimo que eu deveria ter feito.
      Ps (como diria o ANT): Que venha esse mega post, toda boa surpresa é bem-vinda!

      Excluir