Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #9 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #9, lançado em março de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – O Rei deve morrer (Daredevil #171)
Para tentar obter os arquivos secretos do Rei do Crime, Matt resolve se infiltrar na gangue de Fisk. Ao ser descoberto, o Demolidor tem seu primeiro confronto... e derrota para o Rei. Wilson Fisk vai ao encontro dos chefões do crime para reaver Vanessa, mas um plano secreto tira a vida de sua esposa, e Fisk decide que é hora do Rei do Crime voltar à ativa.

Demolidor – A volta (Daredevil #172)
O Rei do Crime está de volta, reconquista sua posição e até mesmo consegue trazer o Mercenário para o seu lado. Quando o Demolidor aparece, confronta e derrota novamente o Mercenário. Prevendo mais uma vitória para seus planos de dominar o submundo, Fisk entrega seus registros que incriminam outros chefões, como uma forma de eliminar a concorrência. E Vanessa não está morta, porém, desperta sem memória.

Contos de Asgard – Desafio (Journey Into Mystery #116)
Thor e Loki são enviados até os domínios do perverso Rei Hymur para uma missão diplomática. Manipulado por Loki, Hymur propõem um desafio irrecusável à Thor,

Kull – O rei e o carvalho (Conan #10)
Um poema ilustrado sobre o Rei Kull criado por Robert E. Howard.

Doutor Estranho – Portal do passado (Marvel Premiere #12)
Após o desgastante confronto com Shuma Gorath, o Doutor Estranho se isola procurando se recuperar. Sem a presença do Ancião, Stephen escolhe Cléa para ser sua sucessora nas artes místicas. Enquanto ela inicia seus estudos, Stephen vai atrás do Barão Mordo.


Por Roger