Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: The Gifted - Mutações secundárias devem ser trabalhadas na série

The Gifted continua trazendo mais e mais referências aos quadrinhos dos X-Men, seja na introdução de personagens queridos pelos fãs na série ou em elementos que já foram trabalhados nas HQs. Um desses aspectos é a Mutação Secundária, que nos quadrinhos é responsável por dar ainda mais poderes e habilidades para os personagens.



Agora, segundo Emma Dumont, atriz que vive Polaris na série, confirmou que os poderes de Lorna continuarão a ser desenvolvidos e que ela irá passar por essa segunda manifestação e mudança dos seus poderes. Ela disse:

Depois de toda essa coisa dela estar gravidade, o que eu chamo de adrenalina materna surge, e muda tudo para ela emocionalmente, o que significa que seus poderes irão mudar por que ela meio que está sentindo mais coisas,” explicou Dumont para o Cinema Blend. “Mas eu acho que é mais tarde na temporada, lá pelo episódio 9, que realmente vemos que seus poderes mudaram totalmente.” 

Ela continua: “É quase como se ela tivesse tendo uma segunda manifestação dos seus poderes. Ela teve uma quando era muito jovem, e agora é como se ela tivesse outra. E seus poderes mudam completamente. Ela pode fazer mais coisas, tem movimentos das mãos diferentes, ela é mais forte e percebe que consegue fazer mais coisas. É uma transformação completa, e eu estou bem animada para ver o que as pessoas irão achar disso.” 

Nos quadrinhos personagens como Emma Frost, que era uma telepata, acabou descobrindo que era capaz de transformar seu corpo em diamante, isso significa que existem várias maneiras de trabalhar uma mutação secundária na série.


Fonte: Legião dos Heróis