Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #13 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #13, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em novembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Civil War II: Kingpin #2: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Ricardo Lopez Ortiz
Janus Jardesh estava trabalhando para a Gata Negra quando foi exposto à Névoa Terrígena e descobriu ser um inumano. Com a capacidade de ser indetectável, Janus é o capanga perfeito para os planos de Wilson Fisk em reunificar novamente o crime organizado de Nova York. Leitura recomendada.

Spider-Man #8: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Nico Leon
O Homem-Aranha recebe a inesperada visita de Luke Cage e Jessica Jones. A detetive super-poderosa revela que a avô de Miles a contratou para segui-lo e que acabou descobrindo sua identidade secreta fácil demais. Depois de ser aconselhado, o Homem-Aranha segue direto para o Triskelion. A Capitã Marvel e o Homem de Ferro convocaram vários heróis para confrontarem Bruce Banner, após mais uma visão aterradora de Ulysses. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

Civil War II: Amazing Spider-Man #2: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Travel Foreman
A última visão de Ulysses realmente tem preocupado Peter Parker. Clayton Cole, atualmente regenerado e trabalhando nas Indústrias Parker, foi o alvo da visão, voltando a atuar novamente como o vilão Clash e lutando contra o Homem-Aranha. E o dia de Cole não está sendo nada fácil. Leitura recomendada.


Por Roger