Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Segunda temporada de Legião começa em abril

A segunda temporada de Legião da FX estreia em algum momento de abril de acordo com Noah Hawley, durante um painel da Associação de Críticos de Televisão (TCA 2018). Uma data específica não foi relatada, no entanto, o criador da série descreveu o arco da segunda temporada:



Se o primeiro ano foi a história de um homem insano em um mundo são, agora estou olhando para David como um homem são em um insano mundo. Nós estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e ele tem essas habilidades. Há neste momento um salto temporal, para ele voltar e, de repente, o mundo é um lugar muito diferente. Estava interessado em olhar para uma psicologia em massa. A doença mental também pode ser cultural, de modo que essas questões foram interessantes para mim”.

Além disso, o personagem de Amahl Farouk foi reformulado com Joanna Robinson. O ator Navid Negahban substituiu Saïd Taghmaoui, que deixou o papel em novembro por razões não especificadas no meio da filmagem.

Legião conta a história de David Haller, filho de Charles Xavier, que desde a adolescência lida com problemas mentais e esquizofrenia. Depois de passar anos entrando e saindo de diversos hospitais psiquiátricos, ele tem um encontro perturbador com outro paciente que faz com que ele questione se as visões e vozes em sua cabeça são ou não reais.


Fonte: Impulso HQ