Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 chegará aos cinemas antes do esperado

Deadpool 2 chegará aos cinemas antes do esperado. De acordo com o Hollywood Reporter, a FOX decidiu adiantar a estreia de 1º de junho para 18 de maio, o mesmo mês da estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA.



Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para satisfazer o sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprendeu a lidar com o seu perdido senso de gosto. Procurando recuperar o seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra os ninjas, o yakuza e um pacote de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor de um novo gosto para a aventura e ganhar o cobiçado título da caneca de café de Melhor Amante do mundo.

Ryan Reynolds reprisa o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também estão no elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) será o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.

O filme tem os retornos de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic como a voz de Colossus.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 18 de maio de 2018. David Leitch (John Wick) dirige a partir do roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte).


Fonte: Poltrona Nerd