Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #17 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #17, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #21: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Durante a saga Aranhaverso, Kaine deu sua vida para ajudar outros Aranhas, mas ele está de volta. Porém, assim como outros clones criados por Miles Warren, o Chacal, Kaine também apresenta uma espécie de degeneração celular que o torna praticamente um portador de uma espécie de  vírus zumbi. Com a ajuda de Karn, o Tecelão-Mestre, Kaine sai em busca de uma cura pelo multiverso. Ligação com A Conspiração do Clone. Leitura recomendada.

Dead no More: The Clone Conspiracy #3: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Jim Cheung
A Gwen-Aranha da Terra-65 que estava ajudando Kaine a encontrar uma cura para o vírus é descoberta em seu disfarce da Gwen que foi trazida de volta. Os supervilões que também foram reanimados estão à procura dela e do Homem-Aranha. Electro e Rino invadem os Laboratórios Horizonte para trazer Gwen (a original) de volta. Leitura interessante.

The Amazing Spider-Man #22: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Ligação com A Conspiração do Clone. Ben Reilly conta à Peter Parker como foi trazido de volta pelo Prof. Miles Warren. Desde sua morte quando foi dissolvido em uma gosma, até o momento em que o Chacal continuou a fazer experiências terríveis tentando encontrar uma solução para a degeneração. Leitura recomendada.

Por Roger