Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #18 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #18 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Oriundo do século 31, Kang foi ao passado como o Faraó Rama-Tut, foi punido por sua arrogância sendo jogado ao ano 4.086, começou a usar sua máscara quando concluiu que o tempo deveria ser reescrito e hoje, é inesperadamente surpreendido com a chegada dos Vingadores. A história faz uma breve recapitulação da origem de Kang, o Conquistador. Leitura recomendada.

Mercúrio está à caça de Deadpool. Em seu esconderijo, o Caveira Vermelha invade e corrompe a mente de cada um de seus prisioneiros – Sinapse, Doutor Vodu, Vespa e Tocha Humana. Mas atacar Cable mentalmente é outra história. Para se proteger, Nathan apagou sua própria consciência. Leitura recomendada.

Em um momento de desespero, Deadpool reúne uma equipe composta pelo Homem-Aranha (Peter Parker) e por Wong. Enquanto os dois aliados tentam segurar os membros da Equipe Unidade dominados pelo Caveira Vermelha, Deadpool vai atrás do vilão, mas antes, terá de passar por Pecado e pela Vampira. Leitura recomendada.

Por Roger