Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #67 (Editora Abril)


Li Capitão América #67, lançado em dezembro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão América – Alguém se importa (Captain America #270)
Roteiro: J.M. DeMatteis / Desenhos: Mike Zeck
Arnie Roth, um grande amigo de infância reaparece na vida de Steve Rogers. Ele não se deu muito na vida e acabou se envolvendo com apostas perigosas, necessitando da ajuda do Capitão América.

Cavaleiro da Lua – Crise de identidade (Moon Knight #10)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Bill Sienkiewicz
Com a destruição da estátua de Khonshu, Marc entra em colapso e desaparece por dias, mas é encontrado por seus amigos. Na mansão de Steven Grant, Marlene revela que a verdadeira estátua está lá escondida e a que foi roubada e destruída era uma réplica.

Capitão América – O castelo da noite eterna (Tales of Suspense #65)
Roteiro: Stan Lee / Desenhos: Jack Kirby
Grandes Momentos Marvel. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Doutor Cedric Rawlings desenvolveu um experimento que pode acabar de Vaz com a vida do Capitão América e Bucky. O parceiro mirim do Capitão é capturado e levado até o castelo do cientista maligno.

Falcão – Charada mortal (Marvel Premiere #49)
Roteiro: Mark Evanier / Desenhos: Sal Buscema
Durante uma apresentação na Embaixada da Bodávia, o famoso escritor Sigjid Vosloff é raptado e morto. Mas antes consegue deixar pistas em uma carta escrita, e o Falcão precisa desvendar seu conteúdo para descobrir a trama por trás do assassinato.

Por Roger