Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #20 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #20, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em junho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #25: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Stuart Immonen
Seguindo uma pista deixada por Wilson Fisk, o Homem-Aranha a uma operação secreta da SHIELD e invadem um suposto esconderijo de Norman Osborn. Apesar de todas as evidências, não foi Norman Osborn quem o Aracnídeo prendeu, mas nem por isso ele irá desistir. Sua próxima pista leva o Aranha e a Harpia até Hong Kong. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #26: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Stuart Immonen
Durante o evento em benefício à Fundação Tio Ben em Hong Kong, o Homem-Aranha e Harpia estão seguindo uma pista até Norman Osborn. A confusão começa quando a Sabre de Prata (que deveria estar morta) retorna e também tem seguido Osborn ao redor do mundo. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #25 VII: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Como consequência da saga Conspiração do Clone, agora Otto Octavius Possi um corpo fisicamente avantajado. Agora, com seu intelecto, suas agilidades de aranha e sua aliança com a Hidra, Otto está pronto para se tornar o Octopus Superior. Leitura razoável.

Por Roger