Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC revelará a verdadeira origem do Gavião Negro


O Gavião Negro tem uma das histórias mais bizarras de qualquer herói no Universo DC. Robert Venditti (X-O Manowar; Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes), o atual roteirista da série solo do alterego de Carter Hall, desde junho tenta melhorar a continuidade fraturada do personagem que o atormenta há décadas. Agora, a editora divulgou que Venditti fará uma grande revelação sobre o super-herói contando a sua verdadeira origem.



Originalmente, a origem do Gavião Negro afirma que Carter era a reencarnação de um príncipe egípcio que foi assassinado junto com sua amante por seu sumo sacerdote maligno. No entanto, devido às propriedades do metal Nth, todos os três foram reencarnados ao longo dos séculos, com o sacerdote, Hath-Set, geralmente conseguindo matá-los, até que o ciclo foi quebrado no arco “O Dia Mais Claro”.

Durante a série “Dark Knights: Metal” foi revelado que Carter pode não ter começado sua trajetória como o Príncipe Khufu, enquanto Venditti acrescentou que Carter realmente reencarna ao longo do tempo e do espaço, com vidas que ele nem lembra de viver.

No atual título do Gavião Negro, Carter está aprendendo cada vez mais sobre seu passado e o que exatamente Venditti tem em mente para o personagem em relação a sua verdadeira origem ainda não foi revelado.

Se Robert Venditti revelará a verdadeira origem do personagem ou apenas adicionará mais intrigas ao mistério, saberemos apenas quando a revista “Hawkman #7”, que conta com arte a arte de Bryan Hitch, chegar às comics shops em 12 de dezembro de 2018.

Fonte: Impulso HQ