Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Noites de Trevas #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Noites de Trevas #2, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, R$ 20,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Dark Nights: Metal #2: Roteiro: Scott Snyder / Desenhos: Greg Capullo
Batman vem deixando pistas falsas ao redor do planeta, mas a Liga da Justiça consegue localizá-lo na Floresta Amazônica. Ele revela ao Superman que já foi infectado com quatro dos cinco metais que o tornarão uma passagem para Barbatos. Kendra Saunders se alia à Vandal Savage e seu conselho de Imortais para tentar impedir a ameaça iminente. Leitura recomendada.

Batman: The Red Death #1: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
Terra 52 do Multiverso das Trevas. Central City está se despedaçando. Obcecado em corrigir as tragédias em sua vida, Batman quer possuir a Força de Aceleração do Flash para poder voltar no tempo. Batman – A Morte Escarlate quer acabar com o mal em Gotham City, mas é convidado a se aliar à Barbatos e segue em direção à Central City da Terra 0. Leitura interessante.

Batman: The Muder Machine #1: Roteiro: Frank Tieri e James Tynion IV / Desenhos: Riccardo Federic
Terra 44 do Multiverso das Trevas. Alfred é assassinado por Bane. Bruce Wayne pede a seu amigo, Victor Stone que o ajude a terminar um projeto envolvendo a criação de uma inteligência artificial de Alfred. Mas o resultado não é o esperado. Agora, Batman – A Máquina Assassina chega até a Terra 0 atrás do Cyborg. Leitura recomendada.

Batman: The Dawnbreaker #1: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Ethan Van Sciver
Terra 32 do Multiverso das Trevas. Bruce Wayne acabou de testemunhar o assassinato de seus pais e foi escolhido pelo anel energético como o mais novo membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Mas, diferente de seus colegas, o ódio e o vazio dentro de Bruce o induz a matar todos os criminosos de Gotham. Depois de aniquilar com os Guardiões do Universo e o restante da Tropa, ele se torna Batman – O Destruidor da Luz. Ele é enviado à Terra 0, em Coast City, por Barbatos, para encontrar Hal Jordan. Leitura interessante.

Por Roger